Contrato de troca.
Ícone de inventário de comércio acumulado.
& # 8220; Em troca de 10 itens de qualidade idêntica, você receberá um único item de qualidade superior, de uma coleção de um dos itens que você forneceu. & # 8221;
O Contrato de Comércio, anteriormente conhecido como Contrato de Contrato de Armas, é uma ferramenta de base disponível em Counter-Strike: Ofensiva Global para todos os jogadores após a compra do jogo para gerar novas capas de armas.
Visão geral.
O contrato de troca é um item acessado do inventário do jogador e permite que os jogadores troquem 10 normais ou 10 peles de armas StatTrak ™ da mesma classe de armas de qualquer coleção para 1 nova arma de pele do próximo nível mais alto escolhido aleatoriamente de um dos Coleções usadas.
Para trocar, o jogador abrirá o contrato e selecionará 10 skins disponíveis, após o qual uma tela de contrato será aberta, exibindo um contrato preenchido com a data, o nome do jogador, classificação, um número de formulário randomizado, uma confirmação de que 10 produtos estão selecionados para o comércio, e pedindo que o jogador assine com o mouse e confirme o trade up. O jogador pode assinar em qualquer lugar e assinar qualquer coisa no contrato, desde que eles usem o mouse para clicar no contrato pelo menos uma vez. O jogador tem uma última chance de cancelar antes de clicar no final "Enviar Contrato" para negociar. O Contrato preencherá os nomes das dez peles com as quais o jogador trocou e a pele recebida, carimbada com um selo "Aprovado", e recompensa o jogador com uma pele comercializada.
Com a atualização da Operação Bravo, o Contrato de Contrato de Armas foi renomeado para Contrato de Comércio e foi expandido para permitir armas de qualquer coleção. Também é permitido misturar armas de diferentes coleções, desde que as capas usadas para a entrada estejam na mesma camada. A pele resultante da arma será escolhida aleatoriamente de uma das coleções de entrada. A razão exata utilizada ao misturar coleções não é conhecida, mas assume-se que está diretamente correlacionada com a quantidade de entrada. Por exemplo, quanto mais de uma única coleção usada como entrada, mais provável será o resultado da mesma coleção.
Possíveis resultados de notas de armas.
Azul claro (Pouco frequente) - Industrial Darker blue (Rare) - Mil-Spec Purple (Mythical) - Rosa Restrito (Legendário) - Classificado Vermelho (Antigo) - Covert.
As facas não são um resultado possível ao usar o Contrato de Comércio.
Resultado da condição da pele de armas.
Embora se acredite que a condição da pele resultante é completamente aleatória, o teste de comunidade de pequeno tamanho de amostra mostrou a probabilidade de uma correlação das condições das peles de entrada para a condição da pele de saída resultante. [1]
Armas inutilizáveis.
Nem todas as armas são elegíveis para o contrato de troca. A partir da atualização de 28 de maio de 2014, um menu de contexto foi adicionado à tela de inventário que abre diretamente a pele no Contrato de Comércio. Armas inutilizáveis não terão esse item de contexto. Apesar da crença comum, você não pode trocar 10 peles de armas vermelhas (antigas) secretas para facas. Embora as peles de armas normais ou StatTrak ™ possam ser usadas no contrato, elas não podem ser juntas.
As armas excluídas de serem usadas no Contrato de Comércio incluem:
Cofres de arma de lembrança Facas vermelhas (antiguas) Cofres de armas secretas Castanhas claras (imortais) Pele de armas de contrabando (descontinuadas) Pele de uma série de uma coleção sem ter uma próxima pele de grau mais alto disponível (isto inclui coleções de mistura) Por exemplo, o Tec-9Ossified A pele da arma é Mil-Spec, mas não pode ser usada no contrato porque é a pele da arma de nível mais alta disponível na coleção Aztec. Veja a lista de coleções de armas para uma lista completa das coleções de armas.
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Trade-Up.
Trade-Up é uma característica que permite que os jogadores troquem vários itens indesejados em sua mochila para uma chance de receber um novo item possivelmente melhor. É aplicável apenas em situações específicas.
Comércio de notas de itens.
Disponível apenas para itens que têm uma classificação designada, o item de classificação de itens permite que os jogadores troquem dez armas Decoradas ou certos itens cosméticos de uma classe para um item da próxima série superior. É acessível através de um sub-menu na mochila, seja através da inspeção de um item de Trade-Up válido ou de um espaço vazio na mochila.
O Trade-Up exige dez armas ou cosméticos da mesma série. As armas podem ser de qualquer desgaste exterior, mas todas devem ser do mesmo grau (Civil, Freelance, Mercenary, etc.). Itens estranhos também podem ser aceitos, embora itens incomuns sejam proibidos.
Depois de confirmar a entrada do número de itens necessários, o jogador recebe um item do próximo grau mais alto. O item resultante é selecionado aleatoriamente de uma das mesmas coleção (s) como itens originários; enviar vários itens de uma única coleção garantirá o recebimento de um item do próximo grau mais alto dessa coleção. Se todos os itens enviados fossem estranhos, a saída também é estranha.
No caso das armas decoradas, o desgaste exterior da arma recebida é calculado com base no desgaste médio de todas as armas submetidas. Por conseguinte, a introdução de dez armas de Batan-Scarred Civilian Grade Decorado resultará em uma arma de Batalha Scarec Freelance Grade Decorada; no entanto, se forem utilizadas dez armas Factory New Commando Grade Decoradas, o resultado será uma arma Factory New Assassin Grade Decorated.
Halloween Transmute.
Disponível apenas durante Scream Fortress 2015 e Scream Fortress 2016, o Halloween Transmute permite que os jogadores troquem três itens por um item cosmético intransitável de um evento Scream Fortress anterior. É acessível através de um submenu ao verificar os detalhes da Gárgula da Alma.
Apenas alguns itens podem ser usados no Halloween Transmute, independentemente das restrições de comércio, mercado ou crafting do item enviado. Os itens excluídos incluem, mas não estão limitados a:
Uma vez que foram enviados três itens, o jogador receberá um item aleatório de um evento anterior da Fortaleza do grito. O item resultante será intratável e inutilizável na elaboração, e tem a chance de ser assombrado ou um caso de gárgula; No caso de um caso de Gárgula, torna-se comercializável e comercializável.
Por cada dez transmutações, o jogador recebe um item de cosméticos extra extra. Este cosméticos de bônus estará na qualidade Assombrada.
Relógio estatal civil.
Civil Civil Stat Clock permite que os jogadores troquem cinco itens de qualificação em troca de um Relógio Estatístico Civil.
Os itens qualificados são limitados a:
Atualize o histórico.
Adicionado Halloween Transmuting. Transmuting pode ser acessado clicando na Gárgula em sua mochila e selecionando Halloween Transmute no menu de contexto. Os jogadores podem transmutar 3 itens qualificados para receber um item Clássico Clássico não negociável. Um item de bônus será dado para cada 10 transmute.
Adicionou o Relógio Estatístico de Estatística Civil. Aplica um relógio Strange Stat a uma arma de classe civil. Pode ser obtido através da negociação em uma combinação de 5 itens Freelance ou melhores através da Mann. Co comerciantes. & # 91; Indocumentado & # 93; Mudou o nome de 'Mann Co. Trade-Up' para 'Item Grade Trade-Up'.
& # 91; Indocumentado & # 93; Os itens Transmutados do Dia das Bruxas não são mais incontroláveis.
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