Tuesday, 17 April 2018

Opções de ações private equity


Como os Empregados são Totalmente Assosados ​​em Ofertas de Private Equity.


Yee Lee trabalha em design de produtos no Katango.


Postagens recentes.


Eu aprendi uma lição difícil de trabalhar com um grupo de bastardas de ratos liderando empresa de private equity, Silver Lake. Entrei no Skype depois que a empresa foi retirada do eBay pela Silver Lake em um negócio avaliado em US $ 2,7 bilhões e foi recrutado para ajudar a acelerar o ritmo de desenvolvimento do produto e tornar o aplicativo Skype mais orientado para a web.


Eu estava na empresa há pouco mais de um ano em um papel de gerenciamento de produto e senti como minha equipe realizou algumas coisas importantes ao longo do caminho, incluindo redução de ciclos de desenvolvimento de software de meses para baixo a 2 semanas e entrega de um novo fluxo de receita publicitária para a empresa. Era um trabalho divertido e desafiador, envolvendo toneladas de viagens internacionais e conheci pessoas incríveis ao longo do caminho.


Agora, apesar do fato de que o Skype tem um escritório de Palo Alto e tipo de parece que se encaixaria diretamente com as empresas de tecnologia do Silicon Valley, verifica-se que os termos de emprego para uma empresa da Silver Lake são * muito * diferentes do que a maior parte do vale Os funcionários do setor são usados ​​para. Aqui estão três coisas importantes a serem observadas se você estiver pensando em se juntar a uma empresa que está sendo gerenciada por uma empresa de private equity ou se sua empresa é assumida por um banco de PE.


A lição mais importante que aprendi com o Skype foi que as políticas de compensação e estoque em empresas de propriedade de PE podem ser muito inclinadas nos proprietários em favor e contra os funcionários. Os funcionários da Skype têm uma aquisição de opções de ações de 5 anos, por exemplo, e não o horário usual de 4 anos que a maioria das empresas do Vale tem.


Pior ainda, o acordo de opção de compra de ações da Skype tinha cláusulas especiais que o Conselho havia escorregado, o que lhes confere o direito de "comprar" todas as ações investidas para quem deixa a empresa voluntariamente ou termina com a causa - efetivamente levando as ações e tornando-as inúteis . Aqui é uma boa carta que recebi do conselheiro geral associado do Skype, que mostra exatamente como minhas opções de ações têm "nenhum valor financeiro". (Veja lee. pdf). Caramba, valeu.


Agora, eu vi minha parte dos documentos legais para empresas de tecnologia. Eu já trabalhei em empresas de tecnologia do Vale há mais de 15 anos, fundamos startups, fizemos financiamentos de VC e investimos em empresas. Nada disso me preparou para os tipos de shenanigans legais que os caras do PE em Silver Lake puxaram porque nunca tinha me deparado esses tipos de termos antes, e muito menos o fato de que essas cláusulas estavam escondidas como one-liners em documentos bastante bonitos. (Veja o Contrato de Subsídio de Opção de Compra de ações para Kuo-Yee Lee - assinado)


Então, meu primeiro ponto de aconselhamento para qualquer um que considere trabalhar para uma empresa de liderança em PE é a ABERTO - isso valerá o seu tempo para obter um advogado para revisar cuidadosamente todos os documentos de emprego para que você saiba o que você realmente está entrando .


Trabalhar com a Silver Lake foi a minha primeira oportunidade de testemunhar de perto e pessoal como uma empresa de PE faz o seu negócio de reestruturar uma empresa que eles acabaram de assumir. E foi de tirar o fôlego. A empresa se inseriu em todos os níveis da empresa. В Em um ponto do meu mandato no Skype, Silver Lake tinha representantes ou consultores no Conselho, em papéis executivos de nível C, em liderança técnica e funções operacionais, e até a organização até a pessoa que realmente executa nossa implantação de software cronograma ... Então o Silver Lake colocou os dedos profundamente na torta do Skype e eles começaram a reorganizar as coisas.


Você pode concordar ou discordar da prática de reorganização, mas eu pessoalmente nunca participei de uma reestruturação tão profunda em uma empresa. Durante o ano eu estava no Skype, a empresa:


perdeu um CEO contratado e demitiu um CTO contratado e demitiu um CFO obteve um CEO, CMO, CIO e CDO criou uma estrutura inteiramente nova de desenvolvimento de produtos organizada eliminou todo o papel do Gerenciador de Projetos despedido, re-entrevistado, В e recrutados gerentes de produtos criados duas novas unidades de negócios combinaram duas unidades de negócios em uma unidade de negócios dissolvida, abriram um novo escritório e contrataram várias centenas de pessoas, a lista continua


Quero dizer, estas são mudanças loucas para qualquer empresa passar ao longo dos anos. Ter que tudo acontecer dentro de um curto período de meses foi surpreendente. A sabedoria convencional no Vale do Silício é que bons engenheiros e designers de produtos sempre terão segurança no trabalho. Ainda assim, havia momentos no Skype quando mesmo engenheiros e designers realmente sólidos me perguntavam se seus trabalhos estavam seguros de todas as mudanças acontecendo.


Então, segunda grande lição aprendida: prepare seu currículo e prepare-se para re-entrevista para o seu trabalho (ou um diferente) porque a mudança organizacional é uma parte importante da reestruturação do capital privado de uma empresa!


3. Ainâ € ™ t Over †™ til Itâ € ™ s Over.


Mesmo que um funcionário de uma empresa de propriedade de PE tenha evitado os estoques legais e resistiu ao re-orgão, eles ainda não estão seguros. Mesmo quando os Skypers estavam comemorando o enorme potencial do acordo da Microsoft, os banqueiros do PE estavam afiando suas facas e planejando quais funcionários dispararem para maximizar os lucros e minimizar os pagamentos aos não proprietários. Na verdade, quão ganancioso você precisa para fazer $ 5B e ainda tentar ferrar as pessoas que fizeram esse valor possível? Quero dizer, o Silver Lake está tentando hiper-otimizar seus retornos ao ponto de eles tentarem negar pagamentos de funcionários que representam menos de 0,3% dos retornos que eles obterão do negócio. Srsly. Realmente?


Então, lembre-se: as pessoas de arranque do Silicon Valley podem pensar que temos tido relações difíceis com os capitalistas de risco ... Mas, na minha opinião, a ganância do VC palesa em comparação com o nível de ganância exibido pela empresa de private equity Silver Lake.


E lá você tem, minhas três principais lições aprendidas de ser aproveitado pelas brasas por uma empresa de PE.


Tem sua própria história? Deixar um link ou comentário abaixo.


Leia o artigo original no FrameThink. Copyright 2011.


Mais do FrameThink:


Recomendado para você Powered by Sailthru.


Como os Empregados são Totalmente Assosados ​​em Ofertas de Private Equity.


Nada me preparou para os tipos de shenanigans legais que os garotos do PE em Silver Lake puxaram.


Recomendado para você.


Tech Insider s & amp; Alertas.


Obtenha o melhor do Business Insider entregue à sua caixa de entrada todos os dias.


O Guia Completo para Compreender a Compensação de Patrimônio nas Empresas de Tecnologia.


Eu contratei centenas de funcionários de tecnologia e recentemente iniciou Comparativamente para tornar a compensação e a cultura do local de trabalho mais transparentes. A maioria das empresas de tecnologia privada oferece equidade como parte do pacote de compensação dos membros da equipe, mas os funcionários raramente entendem o valor e os aspectos mais importantes desse acordo.


A compensação de estoque é complexa, e existem muitas regras ocultas. Este guia irá ajudá-lo a entender o valor de sua compensação de capital e as regras que o orientam.


Aqui está o que você precisa saber.


Você deve perguntar qual o percentual das ações em circulação que representa sua equivalência patrimonial.


A maneira mais básica de entender o valor dos subsídios de equivalência patrimonial é saber qual a porcentagem do total de ações em circulação que sua bolsa representa. Basicamente, qual a porcentagem de propriedade da empresa você terá? Compreender a percentagem de propriedade dá-lhe (1) uma compreensão do valor de caixa atual e potencial do capital, e (2) ajuda os funcionários a comparar subsídios de equivalência patrimonial para ver como seu pacote de estoque se compara com outros. Pergunte à sua empresa o percentual de propriedade que as ações representam ao serem contratadas.


Ao longo do tempo, existem dois principais fatores atenuantes para a sua participação percentual. Primeiro, à medida que a empresa aumenta mais dinheiro, sua porcentagem de propriedade diminuirá. Isso geralmente é bom, porque você pode ter uma peça menor, mas é uma torta maior. Contanto que você saiba (1) quantas ações você foi concedida e (2) quantas ações total emitidas e reservadas para prêmios de equivalência patrimonial adicionais, você pode descobrir sua porcentagem atual de propriedade.


Outro fator importante para entender é o tipo de preferências de liquidação (se houver) que se enquadram no seu patrimônio. Com qualquer preferência de liquidação, se a empresa não vender para um determinado limite, então os investidores obtêm primeiro o seu dinheiro (e potencialmente um múltiplo de seu investimento). Nesses casos, o montante dos recursos de liquidação que estão disponíveis para as ações ordinárias (que os funcionários recebem como opções de compra de ações) seria reduzido pela preferência de liquidação dos investidores.


Suas opções de estoque precisam ser exercidas. Isso tem um custo.


Os empregados eventualmente têm que "exercer" suas opções de compra de ações para obter seu valor em dinheiro. O preço de exercício, ou preço de exercício, deve ser pelo menos igual ao valor justo de mercado do estoque no momento da concessão. As empresas lutam para manter os preços de exercício tão baixos quanto possível para seus funcionários. A esperança é que o preço de exercício seja uma fração do preço das ações subjacentes à opção quando a opção é exercida. Nota: quanto mais cedo você se juntar à empresa, menor será o seu preço de exercício. Cada rodada sucessiva de capital que a empresa leva geralmente aumenta o preço de exercício das opções de compra de ações.


Os funcionários geralmente têm 90 dias após serem demitidos ou desistentes para comprar suas opções de compra de ações.


Se uma opção não for exercida durante o "período de exercício", ela será perdida. O período de exercício é tipicamente de 10 anos para uma opção. Mas, devido às regras ISO, os funcionários normalmente só podem ter 90 dias para exercer suas opções de compra de ações e comprar seu patrimônio; se eles desistiram ou são demitidos, e eles não compram nessa janela, as ações retornam para a empresa. Isso às vezes coloca um fardo em funcionários que podem não ter o dinheiro para comprar as ações, mesmo com um preço de exercício drasticamente mais baixo. Por exemplo, se você recebeu 50.000 ações com um preço de exercício de 40 centavos e ganhou quatro anos, então, ao sair, você deve US $ 20.000 para sua empresa comprar essas ações. Algumas empresas passaram recentemente a prolongar esse período de exercício, até 10 anos, para serem mais complacientes com seus funcionários, mas essas opções não são elegíveis para serem ISOs. Há uma ótima conversa do fundador da Quora na expansão do período de exercícios para os funcionários.


As opções de estoque não são concedidas por adelantado e # 8212; eles se entregam ao longo de um período de tempo.


Quando os funcionários recebem opções de estoque, eles são colocados em um cronograma de aquisição de direitos, isso significa que eles devem estar com a empresa por um período de tempo antes de ganharem suas ações (que ainda precisam ser exercidas). O horário de aquisição mais comum geralmente foi de quatro anos, com um penhasco de um ano. O penhasco de um ano significa que o funcionário tem que estar com a empresa por um ano inteiro antes de obter os primeiros 25% de suas ações. Se eles são demitidos ou parados antes de um mandato de 12 meses, eles não receberiam nada.


A maioria das empresas coloca os empregados no cronograma de aquisição mensal para os três anos restantes, mas algumas empresas fazem um acantilado de um ano antes de cada ano completo de emprego. Houve uma tendência na Tech recentemente para exigir mais compromisso para receber as opções de compra de ações. Algumas empresas estão se movendo para a aquisição de 5 anos, e outras estão recarregando a aquisição de direitos, para que os funcionários obtenham uma porcentagem menor de ações em seus primeiros 2-3 anos e, em seguida, recebam uma grande quantia fixa no ano 4/5 (até 50%). Empresas de crescimento em grande escala, como a Snapchat e a Uber, muitas vezes têm políticas como essas para poder manter seus maiores talentos por muito tempo.


Conheça a diferença entre ISOs e NSOs.


A maioria das empresas de tecnologia atribuem seus empregados com opções de ações de incentivo (ISOs) na medida do possível. Os ISO podem ser benéficos para os funcionários porque (1) o imposto de renda federal regular não é desencadeado após o exercício de ISOs (embora o imposto mínimo alternativo possa ser) e (2) disposições qualificadas de ISOs (venda de seu estoque) desfrutem de tratamento de ganhos de capital a longo prazo. Para se qualificar para ganhos de capital a longo prazo, a opção deve ser exercida durante o seu emprego e as ações emitidas após o exercício devem ser mantidas por pelo menos um ano após a data de exercício e pelo menos dois anos a partir da data em que a opção foi originalmente concedida. Os ISOs só podem ser concedidos aos funcionários (não a conselheiros, consultores ou outros prestadores de serviços). As opções de ações não qualificadas (ONS) são tributadas após o exercício (em oposição a quando o estoque subjacente é vendido) com base na diferença entre o preço de exercício das opções e o valor justo de mercado do estoque no momento do exercício. Além disso, os NSOs são tributados nas taxas de renda ordinária (em oposição aos ganhos de capital).


A maioria das pessoas não percebe o quanto é difícil tirar proveito dos benefícios fiscais completos das ISOs. Uma vez que os ISOs devem ser mantidos por dois anos a partir da concessão e um ano após o exercício, os ISO que são cobrados em conexão com uma aquisição não são elegíveis para ganhos de capital de longo prazo. No exemplo acima, vamos assumir que o empregado com 50 mil ações e o preço de exercício de 40 cêntimos ainda estava na empresa quando adquiriu e que o preço de compra da ação era de US $ 4 por ação. Nesse caso, o valor total do pagamento seria de US $ 180.000 (US $ 200.000 - US $ 20.000). Mas, como o patrimônio líquido está sendo cobrado e não está de acordo com as normas ISO, será tributado como renda ordinária. Dependendo da quantidade de estoque e do estado de residência do indivíduo, o valor do imposto poderia exceder facilmente 40%.


À medida que as opções de compra de ações são adquiridas, os funcionários geralmente têm a capacidade de exercer suas ações adquiridas, iniciando o horário no período em que detêm a participação acionária subjacente e criando o potencial de tratamento de ganhos de capital. No entanto, os potenciais benefícios fiscais devem ser ponderados contra a possibilidade de que as ações nunca sejam liquidadas e não tenham valor. Muitas empresas de anjo / empresas apoiadas passam sem liquidez para as partes interessadas. Nesse caso, o preço pago para exercer as ações seria perdas que o indivíduo levaria.


Todas as concessões de opções de ações são aprovadas no nível do conselho.


Os empregados recebem a equidade de um "grupo de opções" designado. Normalmente, após uma rodada de financiamento, os capitalistas de risco exigirão que as empresas criem um pool de opções que varia de 10 a 20% das ações em circulação. Os líderes das empresas tendem a ser judiciosos com os subsídios de equidade, porque eles podem não saber quantos funcionários eles vão contratar naquela rodada de capital. Embora o Conselho de Administração possa emitir mais ações, o pool se esgotar, isso significaria diluição para todos os acionistas existentes. O conselho de administração deve aprovar todas as bolsas de ações e, portanto, a negociação para compensação de capital é um pouco mais complicada e envolvida do que compensação em dinheiro, que é aprovada pelos diretores da empresa.


Os subsídios de equivalência complementares são raros, a menos que sejam acompanhados por uma promoção significativa ou como retenção de funcionários que já tenham adquirido suas opções.


Em muitos casos, as empresas estabeleceram as expectativas com sua equipe de que a concessão original será a extensão de sua compensação patrimonial. Eles são tipicamente duas expectativas. Primeiro, se o empregado é promovido a papéis mais altos, é típico que sua remuneração de capital reflete esses papéis. Também são oferecidos subsídios de capital próprio adicionais como retenção para os melhores talentos, os líderes da empresa querem reter. Nesse caso, na marca de 2 anos ou na marca de 4 anos (quando o empregado está investido), as empresas podem conceder uma "atualização" para manter o empregado incentivado a permanecer na empresa por mais tempo. Essas bolsas de atualização geralmente possuem horários de aquisição de 4 anos, embora muitas empresas naquela situação, renunciem a um penhasco de um ano no subsídio de atualização e continuem com todas as aquisições mensais.


Um subsídio de equidade poderia incluir provisões de aceleração.


Em alguns casos, os subsídios de equidade incluirão provisões de aceleração para o empregado. Os tipos de aceleração mais comuns são "aceleração simples" e aceleração de "duplo gatilho". O único gatilho geralmente se refere à aceleração após a venda da empresa. Os fundadores às vezes negociam por aceleração de disparador único em situações raras; quase nunca foi concedido a outros funcionários. O gatilho duplo é o tipo de aceleração mais comum. Requer a ocorrência de dois eventos separados: (1) venda da empresa e (2) cessação involuntária do empregado. Por exemplo, neste caso: (a) se a sua empresa foi comprada e você foi demitido logo após (sem causa), (b) sua ação não foi totalmente adquirida, e (c) se você tiver um "duplo gatilho", então você receberia o restante da sua bolsa de ações no momento do encerramento. Os gatilhos duplos são mais frequentemente reservados para executivos seniores em uma empresa. Assim como os subsídios de equidade subjacentes, as provisões de aceleração precisam ser aprovadas no nível da Diretoria.


As empresas quase sempre têm o Direito de Primeira Recusa de comprar ações que os empregados querem vender antes de uma aquisição e podem bloquear as vendas antes de um IPO.


Quase todas as ações ordinárias da empresa de risco serão sujeitas a um direito de preferência em favor da empresa e normalmente incluirão restrições de transferência no estoque. O direito de recusa inicial significa que antes de vender ações adquiridas, um funcionário deve dar à empresa a possibilidade de adquirir as ações nos mesmos termos que um terceiro que deseje comprar as ações. Normalmente, se a empresa não quiser comprar as ações, alguns ou todos os investidores da empresa terão a chance de comprar as ações antes de serem vendidas a terceiros. Muitas empresas também incluem restrições de transferência geral em ações comuns para que elas não possam ser vendidas antes que a empresa fique em público sem o consentimento da empresa. A idéia por trás dessas restrições de transferência é dar às partes interessadas existentes da empresa a capacidade de avaliar se as partes fora / desconhecidas devem se tornar acionistas da empresa (as empresas em fase inicial geralmente possuem bases de acionistas muito pequenas). As ações não cobradas quase sempre incluem uma provisão que impede sua venda / transferência antes de ser adquirida.


Recursos adicionais.


Se você está procurando mais informações sobre a compensação de equidade, aqui estão alguns recursos particularmente úteis:


Jason Nazar é o fundador e CEO da Comparably, uma plataforma online que visa tornar a compensação e a cultura do local de trabalho mais transparentes. Este guia foi compilado com a ajuda do advogado David Ajalat da Cooley LLP.


CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.


Você pode gostar.


Histórias de.


Assine nossa newsletter.


Inscreva-se & amp; Salve .


Assine nossa newsletter.


A Fortune pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Interactive Data. ETF e fundos mútuos fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.


Os dados do índice S & P são propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Desenvolvido e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados.


As 14 perguntas cruciais sobre opções de ações.


Em abril de 2012, escrevi uma postagem no blog intitulada The 12 Crucial Questions About Stock Options. Era uma lista abrangente de questões relacionadas à opção que você precisa fazer quando você receber uma oferta para se juntar a uma empresa privada. Com base no feedback excelente que recebi dos nossos leitores sobre este e postagens subsequentes sobre as opções, agora estou expandindo a publicação original um pouco. Eu fiz apenas um pouco de atualização e plantei duas novas perguntas - daí a leve mudança de título: as 14 perguntas cruciais sobre opções de estoque.


Na próxima vez que alguém lhe oferecer 100.000 opções para se juntar à sua empresa, não fique excitado demais.


Ao longo da minha carreira de 30 anos no Silicon Valley, assisti muitos empregados caírem na armadilha de focar no número de opções que foram oferecidas. (Definição rápida: uma opção de compra de ações é o direito, mas não a obrigação, de comprar uma parcela das ações da empresa em algum ponto do futuro no preço de exercício.) Na verdade, o número bruto é uma forma de as empresas desempenharem em funcionários 'ingenuidade'. O que realmente interessa é a porcentagem da empresa que as opções representam e a rapidez com que elas se entregam.


Quando você recebe uma oferta para se juntar a uma empresa, faça essas 14 perguntas para verificar a atratividade da sua oferta de opções:


1. Qual porcentagem da empresa as opções oferecidas representam? Esta é a questão mais importante. Obviamente, quando se trata de opções, um número maior é melhor do que um número menor, mas a participação percentual é o que realmente importa. Por exemplo, se uma empresa oferece 100 mil opções em 100 milhões de ações em circulação e outra empresa oferece 10 mil opções em 1 milhão de ações em circulação, então a segunda oferta é 10 vezes mais atraente. Está certo. A oferta de compartilhamento menor neste caso é muito mais atrativa, porque se a empresa for adquirida ou for pública, você valerá 10 vezes mais (para quem não tem sono ou cafeína, sua participação de 1% na empresa naquela última oferta supera 0,1% do primeiro).


2. Você está incluindo todas as ações no total de ações em circulação com o objetivo de calcular a porcentagem acima? Algumas empresas tentam tornar suas ofertas mais atractivas ao calcular a porcentagem de propriedade que a sua oferta representa usando uma contagem de compartilhamento menor do que o que eles poderiam. Para que a porcentagem pareça maior, a empresa pode não incluir tudo o que deveria no denominador. Você quer se certificar de que a empresa usa ações totalmente diluídas em circulação para calcular a porcentagem, incluindo todas as seguintes:


Estoque comum / Unidades de ações restritas Opções de ações preferenciais Emissões não emitidas remanescentes no grupo de opções de warrants.


É uma enorme bandeira vermelha se um potencial empregador não divulgar o número de ações em circulação, uma vez que você alcançou a fase de oferta. Geralmente é um sinal de que eles têm algo que estão tentando esconder, o que duvido é o tipo de empresa para a qual você quer trabalhar.


3. Qual é a taxa de mercado para sua posição? Todo emprego tem uma taxa de mercado de salário e patrimônio. As taxas de mercado são tipicamente determinadas pela função de trabalho e idade e pelo número de funcionários e localização do seu potencial empregador. Nós construímos o Salário de Inicialização & amp; Equity Compensation Tool para ajudá-lo a determinar o que compreende uma oferta justa.


4. Como sua proposta de concessão de opção se compara ao mercado? Normalmente, uma empresa possui uma política que coloca suas concessões de opção em relação às médias do mercado. Algumas empresas pagam salários mais altos do que o mercado para que eles possam oferecer menos equidade. Alguns fazem o contrário. Alguns dão uma escolha. Todas as coisas sendo iguais, quanto mais bem sucedida a empresa, a oferta do percentil mais baixo, geralmente estão dispostos a oferecer. Por exemplo, uma empresa como Dropbox ou Uber provavelmente oferecerá uma equidade abaixo do percentil 50 porque a certeza da recompensa e a magnitude provável do resultado são tão grandes em termos de dólares absolutos. Só porque você acha que você está pendente não significa que o seu potencial empregador vai fazer uma oferta no 75º percentil. O percentil é mais determinado pela atratividade do empregador. Você quer saber qual é a política da sua potencial empregadora para avaliar sua oferta dentro do contexto apropriado.


Qual a porcentagem da empresa que as opções oferecidas representam? Esta é a questão mais importante.


5. Qual é o horário de aquisição? O horário de aquisição típico é superior a quatro anos com um penhasco de um ano. Se você fosse embora antes do penhasco, você não obteve nada. Após o penhasco, você aceita imediatamente 25% de suas ações e suas opções são coletivas mensalmente. Qualquer coisa além disso é estranha e deve fazer com que você pergunte a empresa ainda mais. Algumas empresas podem solicitar uma aquisição de cinco anos, mas isso deve dar uma pausa.


6. Alguma coisa acontece com meus compartilhamentos adquiridos se eu sair antes que minha agenda completa de vencimento tenha sido concluída? Normalmente, você consegue manter qualquer coisa que você confira, desde que exerça dentro de 90 dias após a saída da sua empresa. Em um punhado de empresas, a empresa tem o direito de comprar suas ações adquiridas no preço de exercício se você deixar a empresa antes de um evento de liquidez. Em essência, isso significa que se você deixar uma empresa em dois ou três anos, suas opções não valem nada, mesmo que algumas delas tenham sido adquiridas. O Skype e seus patrocinadores foram criticados no ano passado por essa política.


7. Você permite o exercício antecipado das minhas opções? Permitir que os funcionários exercem suas opções antes de terem adquirido direitos pode ser um benefício fiscal para os funcionários, porque eles têm a oportunidade de obter seus ganhos tributados nas taxas de ganhos de capital de longo prazo. Esse recurso geralmente é oferecido aos funcionários cedo porque eles são os únicos que podem se beneficiar.


8. Existe alguma aceleração da minha aquisição se a empresa for adquirida? Digamos que você trabalhe em uma empresa há dois anos e depois é adquirida. Você pode se juntar à empresa privada porque não queria trabalhar para uma grande empresa. Se assim for, você provavelmente gostaria de alguma aceleração para que você pudesse deixar a empresa após a aquisição.


Muitas empresas também oferecem seis meses adicionais de aquisição após aquisição se você for demitido. Você não gostaria de cumprir uma pena de prisão em uma empresa com a qual você não está confortável e, é claro, um despedimento não é incomum após uma aquisição.


Do ponto de vista da empresa, a desvantagem da aceleração de oferta é que o adquirente provavelmente pagará um preço de aquisição menor porque pode ter que emitir mais opções para substituir as pessoas que saem cedo. Mas a aceleração é um benefício potencial, e é uma coisa muito boa ter.


9. As opções estão com preço ao valor justo de mercado determinado por uma avaliação independente? Qual é o preço de exercício relativo ao preço das ações preferenciais emitidas em sua última rodada? As opções de lançamento de startups com capital de risco para empregados em um preço de exercício é uma fração do que os investidores pagam. Se as suas opções tiverem um preço próximo ao valor das ações preferenciais, as opções têm menos valor.


Quando você faz essa pergunta, você está procurando um grande desconto. Mas um desconto de mais de 67% provavelmente será considerado desfavoravelmente pelo IRS e poderá levar a um imposto tributário inesperado porque você deve um imposto sobre qualquer ganho que resulte em opções emitidas a um preço de exercício abaixo do valor justo de mercado. Se as ações preferenciais foram emitidas, digamos, no valor de US $ 5 por ação, e suas opções possuem um preço de exercício de US $ 1 por ação em relação ao valor justo de mercado de US $ 2 por ação, então você provavelmente deve impostos sobre seu benefício injusto - que é a diferença entre US $ 2 e US $ 1.


Certifique-se de que a empresa usa partes totalmente diluídas em circulação para calcular sua porcentagem.


10. Quando foi a última avaliação comum de ações do empregado proposto? Somente os conselhos de administração podem emitir opções tecnicamente, então você normalmente não conhecerá o preço de exercício das opções na sua carta de oferta até o seu conselho se encontrar. Se o seu empregador proposto é privado, seu conselho deve determinar o preço de exercício das suas opções pelo que é referido como uma avaliação 409A (o nome, 409A, vem da seção de governo do código de imposto). Se já faz muito tempo desde a última avaliação, a empresa terá que fazer outra. Provavelmente isso significa que o seu preço de exercício aumentará e, consequentemente, suas opções serão menos valiosas. As avaliações 409A geralmente são feitas a cada seis meses.


11. O que a última rodada valorizou a empresa? O valor mostra o contexto de quão valioso suas opções podem ser. O estoque comum não vale tanto quanto o estoque preferido até que sua empresa seja adquirida ou seja pública, então não se apaixona por um campo de vendas que promova o valor de suas opções propostas ao preço preferencial mais recente. Mais uma vez, é uma enorme bandeira vermelha se um potencial empregador não divulgar a avaliação de seu financiamento, uma vez que você tenha atingido o estágio da oferta. Geralmente é um sinal de que eles têm algo que estão tentando esconder, o que duvido é o tipo de empresa para a qual você quer trabalhar.


12. Quanto tempo durará o seu financiamento atual? Financiamentos adicionais significam diluição adicional. Se um financiamento for iminente, então você precisa considerar o que sua propriedade será pós-financiamento (ou seja, incluindo a nova diluição) para fazer uma comparação justa com o mercado. Consulte a questão número um para o porquê isso é importante.


13. Quanto dinheiro a empresa criou? Isso pode parecer contra-intuitivo, mas há muitos casos em que você está em pior situação em uma empresa que arrecadou muito dinheiro contra um pouco. A questão é uma das preferências de liquidez. Os investidores de capital de risco sempre recebem o direito de ter uma primeira chamada sobre o produto da venda da empresa em um cenário de queda até o valor investido (ou seja, acesso prioritário a qualquer receita levantada). Por exemplo, se uma empresa arrecadou US $ 40 milhões, todos os ganhos irão para os investidores em uma venda de US $ 40 milhões ou menos.


Verifique e compare a taxa de mercado atual para sua posição com sua oferta e, da mesma forma, tente comparar qualquer concessão de opção proposta ao mercado também.


Os investidores só converterão suas ações preferenciais em ações ordinárias, uma vez que a avaliação da venda seja igual ao valor investido dividido pela sua propriedade. Nesse exemplo, se os investidores possuírem 50% da empresa e investiram US $ 40 milhões, não serão convertidos em ações ordinárias até que a empresa receba uma oferta de US $ 80 milhões. Se a empresa for vendida por US $ 60 milhões, eles ainda receberão US $ 40 milhões. No entanto, se a empresa for vendida por US $ 90 milhões, eles receberão US $ 45 milhões (o restante vai para os fundadores e funcionários). Você nunca quer se juntar a uma empresa que arrecadou muito dinheiro e tem pouca força após alguns anos porque é improvável que você obtenha algum benefício de suas opções.


14. O seu potencial empregador tem uma política de subsídio de ações de acompanhamento? Como explicamos no The Wealthfront Equity Plan, as empresas esclarecidas entendem que precisam emitir ações adicionais para os funcionários após a data de início para abordar promoções e desempenho incrível e como um incentivo para reter você uma vez que você se aproxima da sua aquisição. É importante entender em que circunstância você pode obter opções adicionais e como suas opções totais após quatro anos podem comparar em empresas que fazem ofertas concorrentes. Para obter mais perspectiva sobre esta questão, nós encorajamos você a ler uma Perspectiva do Empregado sobre o Patrimônio Líquido.


Quase todas as questões levantadas nesta publicação são igualmente relevantes para unidades de estoque restrito ou RSUs. As UFR diferem das opções de ações em que, com elas, você recebe valor independente de o valor da empresa do empregador aumentar ou não. Como resultado, os funcionários tendem a receber menos ações RSU do que poderiam receber sob a forma de opções de estoque para o mesmo trabalho. As UREs são mais frequentemente emitidas em circunstâncias em que um potencial empregador recentemente arrecadou dinheiro em uma enorme avaliação (bem em mais de US $ 1 bilhão) e levará um tempo para crescer nesse preço. Nesse caso, uma opção de estoque pode não ter muito valor, porque só aprecia quando e se o valor da sua empresa aumentar.


Esperamos que você ache nossa lista nova e melhorada. Por favor, mantenha seus comentários e perguntas futuras e informe-nos se achou que perdemos qualquer coisa.


Sobre o autor.


Andy Rachleff é co-fundador da Wealthfront, presidente e diretor executivo. Ele atua como membro do conselho de curadores e vice-presidente do comitê de investimento da Fundação da Universidade da Pensilvânia e como membro da faculdade da Stanford Graduate School of Business, onde ensina cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy co-fundou e foi sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral com Merrill, Pickard, Anderson e amp; Eyre (MPAE). Andy ganhou o BS da University of Pennsylvania e seu MBA da Stanford Graduate School of Business.


Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;


Na próxima vez que alguém lhe oferecer 100.000 opções para se juntar à sua empresa, não fique excitado demais. & Hellip;


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;


Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Publicações em destaque.


O caminho para a faculdade.


Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?


Giving You An Edge.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2017 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.


Private Equity Stocks vs. BDCs: Qual é a diferença?


Aqui é como os estoques de private equity se acumulam para os BDCs. Eu irei destacar as diferenças que realmente interessam aos investidores.


O capital privado vem em muitas formas e tamanhos, mas você pode dividir a maioria dos jogadores de private equity com uma pergunta simples: eu possuo o ativo ou eu possuo o gerente de ativos?


Alguns dos maiores jogadores em private equity são Blackstone (NYSE: BX) e Fortress Investment Group (NYSE: FIG). Juntos, os dois gerem mais de US $ 300 bilhões, ganhando taxas em cada dólar mais os pagamentos de incentivo quando eles superaram seus benchmarks.


A diferença entre "PE" e BDC.


Tomemos, por exemplo, Prospect Capital (NASDAQ: PSEC), uma empresa que é investida fortemente no patrimônio de empresas não públicas. Cada aumento ou diminuição do valor da carteira afeta o valor patrimonial líquido - o valor dos ativos por trás de cada ação de estoque. Da mesma forma, os acionistas da Ares Capital (NASDAQ: ARCC) são recompensados ​​pelo desempenho de seus investimentos de dívida e patrimônio não públicos.


Os acionistas da Blackstone e da Fortress Investment Group se beneficiam indiretamente do desempenho do portfólio, já que a maior parte de seus ganhos provêm de taxas de administração sobre o dinheiro de outras pessoas. O bom desempenho traz mais recursos. O mau desempenho resulta em menos ativos e menor receita de taxas.


Agora, para as semelhanças.


Empresas de desenvolvimento de negócios como Prospect Capital e Ares Capital não pagam impostos de renda corporativa, desde que distribuam 90% de seus rendimentos. As BDC e as empresas de investimento registradas (Prospect Capital e Ares Capital são BDCs e RICs) recebem tratamento fiscal favorável.


Blackstone e Fortress não são empresas de investimento registradas. Na verdade, eles não querem ser devido ao requisito de que praticamente todos os rendimentos devem ser pagos aos acionistas. Em vez disso, Blackstone e Fortress foram formados como parcerias. Como parcerias, a Blackstone e a Fortaleza também evitam a maioria dos impostos de renda corporativa obtidos com taxas de fundos e incentivos.


Nem todos os seus rendimentos se qualificam para um tratamento de parceria favorável, mas ambos também têm uma maneira de contornar isso. O rendimento que não é qualificado é enviado a uma subsidiária tributável, é tributado e depois pago à empresa-mãe. Através da magia do código tributário, essas distribuições são qualificadas e, portanto, ambas as empresas evitam impostos corporativos na maioria dos seus rendimentos. Essa é a explicação simples para a evasão fiscal controversa de Blackstone e Fortress.


Assim, em ambos os casos, a maioria dos fluxos de renda é direta para os acionistas, que pagam impostos a nível individual. A única diferença tangível é a forma de imposto - os investidores da BDC obtêm um 1099, enquanto os acionistas de private equity recebem um formulário K-1 para ser membro de uma parceria.


Depende. Os gerentes de ativos como o Fortress Investment Group e a Blackstone têm uma vantagem na medida em que podem aumentar os ganhos muito mais rapidamente do que uma empresa de desenvolvimento de negócios. Eles são limitados apenas pela quantidade de dinheiro que eles administram e as taxas que cobram para gerenciar ativos para investidores.


No entanto, por outro lado, os BDCs são mais "previsíveis" em certo sentido. No passado, os acionistas públicos de gestores de private equity queixaram-se de que empresas de private equity são administradas para os funcionários e não para os acionistas. Não é incomum que a remuneração dos empregados compense a maior fatia de receita, ou para opções de ações luxuosas a serem distribuídas como bônus em empresas de private equity. Como acionista de um BDC gerenciado externamente como Ares Capital ou Prospect Capital, você sabe exatamente o quanto você desiste da administração, e você não precisa se preocupar com a diluição do estoque. Você só precisa se preocupar com sua capacidade de encontrar grandes investimentos em seu nome.


Então, em suma, possuir um BDC é uma aposta na capacidade de um gerente de escolher grandes investimentos com seu dinheiro. Possuir uma empresa de private equity é uma aposta em sua capacidade de aumentar ativos e cobrar taxas e incentivos para gerenciar o dinheiro de outras pessoas. Eles são modelos de negócios muito diferentes, mas o ingrediente chave é o mesmo: ambos precisam de bons investidores chamando os tiros para que os acionistas sejam recompensados ​​no longo prazo.


O colaborador do tolo Jordan Wathen não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Eu acho que os investidores em ações podem se beneficiar ao analisar uma empresa com uma mentalidade de investidores de crédito - excluir a desvantagem e o lado positivo se encarrega de si mesmo. Envie-me um, clicando aqui ou me faça um tweet.

No comments:

Post a Comment