Thursday, 8 March 2018

Opções de compra de exercícios antecipados 83b


Opções preliminares de exercícios 83b
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Exercício inicial e 83 (b) Eleição.
Eu sou um empregado de longo prazo em um start-up crescente. Eu tenho uma quantidade significativa de opções de ações não qualificadas, com um preço de exercício muito baixo, totalmente adquirido e pode ser exercido a qualquer momento (aproximadamente 1-2% de propriedade da empresa, na minha opinião)
Estou interessado em sair e buscar outras oportunidades, mas, como acontece com a maioria dos acordos de opções, as opções expirarão 90 dias depois de eu sair da empresa. Como resultado, eu teria que exercitá-los para manter minha participação. Isso parece uma boa idéia, pois estou confiante na direção que a empresa está dirigindo e estou confiante de que será lucrativo. Infelizmente, ainda não tenho acesso a uma tabela de preenchimento recente.
Eu tenho algumas perguntas:
Eu suponho que posso / precisarei arquivar uma eleição 83 (b), para evitar repercussões fiscais? O que exatamente isso me salvará? Que medidas devo tomar (aos olhos da lei) garantem que o conselho tenha recebido o meu aviso de execução? O secretário do conselho é um procrastinador notório e pode ser muito desorganizado.
Desde já, obrigado!
Você menciona "exercícios iniciais" em seu título, mas parece que você não entende o que o exercício inicial realmente significa. Algumas empresas oferecem opções de compra de ações durante alguns anos, mas que podem ser exercidas antes de serem adquiridas. Isso é um exercício inicial. Você possui opções de estoque adquiridas, então o exercício inicial não é relevante. (Pode ou não ser o caso de suas opções de ações terem sido exercidas no início antes de serem investidas, mas, independentemente, você não as exerceu, então o ponto é discutido).
Como pouco disse, 83 (b) eleição é para ações restritas, muitas vezes exercendo opções de ações não vencidas. Suas opções já estão adquiridas, portanto não serão ações restritas. Então, 83 (b) eleição não é relevante para você. Um evento tributável acontece quando você se exercita. O ponto da eleição 83 (b) é que o exercício de opções de compra não vencidas não é um evento tributável, portanto, 83 (b) eleição permite que você o força a ser um evento tributável. Mas para você, com opções de estoque adquiridas, não há necessidade de fazer isso.
Você menciona que quer que não seja tributável após o exercício. Mas é isso que são as opções de ações de incentivo (ISOs). Os ISO foram concebidos com o propósito de não serem tributáveis ​​para fins de imposto de renda regular quando você se exercita (embora ainda seja tributável no exercício para fins de AMT), e só é tributado quando você vende. No entanto, você possui opções de ações não qualificadas. Você recebeu a opção de obter ISOs no início? Por que sua empresa lhe deu NQSOs?
Não conheço os detalhes de sua situação, mas, como você mencionou o "exercício inicial" e 83 (b) eleições, tenho uma hipótese sobre o que poderia ter acontecido. Para as pessoas que se exercitam adiantadamente (para planos que permitem exercícios iniciais), há uma pequena vantagem em ter NQSOs em comparação com ISOs. Isso ocorre porque, se você se exercita antecipadamente imediatamente após a concessão e faça a eleição 83 (b), você não paga impostos após o exercício (porque a diferença entre o preço de exercício e o FMV é 0) e não há impostos sobre a aquisição (para regular ou AMT) , e se você segurá-lo por pelo menos 1 ano, na venda serão ganhos de capital a longo prazo. Por outro lado, para os ISOs, é o mesmo, exceto que, para ganhos de capital de longo prazo, você deve mantê-lo 2 anos após a concessão e 1 ano após o exercício, então o período para ganhos de capital de longo prazo é maior.
Assim, as empresas que permitem exercícios iniciais muitas vezes oferecem aos funcionários NQSOs ou ISOs, onde você escolheria o NQSO se você pretende fazer exercícios iniciais ou ISO de outra forma. Se (hipoteticamente) isso é o que aconteceu, então você escolheu errado porque você obteve NQSOs e não começou a exercer.
Eu suponho que posso / precisarei arquivar uma eleição 83 (b), para evitar repercussões fiscais? O que exatamente isso me salvará?
83 (b) eleição é para subsídios de ações restritas, não para compras de estoque. Para ações restritas, você geralmente paga imposto de renda quando se veste. Para as startups, a diferença de preço entre o tempo da concessão e o tempo da aquisição pode ser astronômica e, ao escolher 83 (b), você efetivamente paga imposto de renda sobre o valor da concessão em vez do valor do colete. Então, você paga apenas o imposto sobre os ganhos de capital sobre a diferença entre o preço de venda e o valor da concessão quando você vende.
No seu caso você está exercitando uma opção, ou seja, você está comprando uma ação, então 83 (b) é irrelevante. O que você pagará é o imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o estoque FMV (a menos que as ações que você acaba comprando sejam restritas - o que teria sido o caso se você exercesse suas opções com antecedência, mas não acho que seja Vai ser o caso agora).
Que medidas devo tomar (aos olhos da lei) garantem que o conselho tenha recebido o meu aviso de execução? O secretário do conselho é um procrastinador notório e pode ser muito desorganizado.
Você deve ler o que o contrato de concessão / política da empresa diz sobre isso. Pergunte ao gerente de RH / gerente. Normalmente, uma carta certificada com recibo de devolução deve ser suficiente, mas você deve verificar o formato, o endereço e o prazo.

Reduza o imposto AMT: arquive um 83 (b) para reduzir impostos sobre opções de estoque e unidades de estoque restrito (RSU)
As empresas de inicialização com risco de negócios são grandes fãs de usar opções de ações como uma importante ferramenta de compensação para atrair e reter funcionários. As empresas muitas vezes permitem o exercício antecipado de opções de ações não vencidas porque a economia de impostos é um benefício significativo e o capital investido é uma demonstração de compromisso pelo empregado. Se o valor das ações da sua empresa aumentar ao longo dos anos, você pode evitar duas grandes questões fiscais ao se ter exercido antecipadamente. Em primeiro lugar, é o passivo AMT cada vez maior se o Valor de Mercado Justo de suas ações aumentar antes de se exercitar. Em segundo lugar, é qualificado para ganhos de capital de longo prazo com base na data de exercício quando você realmente investiu em oposição à data de vencimento subseqüente. Para resolver o último problema, você precisa arquivar uma eleição de 83 (b) dentro de 30 dias da sua data de exercício ou então os impostos serão computados quando a possibilidade de caducidade desaparecer (sua data de aquisição) e a FMV geralmente é maior no futuro datas de aquisição. Um maior FMV resulta em impostos mais elevados mesmo que você tenha exercido uma data anterior.
Arquivar um 83 (b) com o IRS significa que você está obrigado a consumar a compra de ações pretendida. O IRS não é capaz de monitorar se você realmente deixa a empresa cedo, resultando em uma recompra das ações não vencidas, de modo que eles simplesmente o sujeitam à tributação aplicável na frente com base em sua intenção expressa. No entanto, a sua base de custos e o valor justo de mercado são iguais à frente, então não deve haver nenhum imposto devido. A exceção é se você esperou algum período de tempo antes de executar o exercício antecipado e o valor justo de mercado das ações da sua empresa no momento do exercício aumentou acima de seu preço de exercício de concessão de opção. Mesmo assim, você pode ou não estar sujeito a impostos, dependendo de vários fatores, como se fossem ISOs qualificados, o ganho implícito em valor e seu nível de renda. Estabelecer a data de compra imediatamente também torna a ação elegível para o tratamento de ganhos de capital de longo prazo (LTCG) depois de ter sido mantida por pelo menos um ano e pelo menos 2 anos se passaram desde a data da outorga da opção. Há uma economia de imposto federal de 20% associada ao LTCG, mas cai para 15%, se você estiver no suporte de imposto mais alto. Embora não existam poupanças de impostos adicionais para a Califórnia porque os ganhos de capital e os rendimentos ordinários são tributados na mesma taxa, existem muitos outros estados que fornecem uma economia de imposto adicional para a LTCG. Esta poupança ainda era aplicável em 2015, mas está sujeita a remoção ou redução durante cada ciclo eleitoral, por isso, consulte um profissional de impostos para as últimas regras.
Não há nenhum formulário especial para arquivar um 83 (b), mas uma amostra é fornecida aqui. Você é advertido para revisar isso com seu assessor de impostos para o cumprimento de sua situação particular, uma vez que as regras do IRS estão continuamente sujeitas a alterações. Envie 2 cópias para o IRS juntamente com um envelope carimbado para endereçar para que eles devolvam uma confirmação carimbada. Mantenha uma cópia para seus registros pelo menos até que você tenha recebido o reconhecimento carimbado do IRS. Você não precisa mais enviar uma cópia com seu retorno para encorajar a apresentação eletrônica, mas a aplicabilidade para você é importante para verificar com seu assessor fiscal.
É um equívoco comum que 83 (b) as eleições não se aplicam a ações restritas porque não há investimento em exercício envolvido. É comum que os fundadores e funcionários adiantados obtenham subsídios de ações que estão sujeitos à recompra da empresa, se eles não permaneçam o tempo suficiente para conquistar. Para essas pessoas, geralmente é favorável fazer uma eleição 83 (b) e pagar a quantidade relativamente pequena de impostos que seria devido enquanto o estoque ainda tiver uma FMV baixa. Por exemplo, um fundador poderia obter uma concessão de 1 milhão de ações em um Valor PAR de US $ 0,001 por ação, o que significa que elegerão para reconhecer $ 1.000 de renda ordinária associada à concessão durante o ano fiscal inicial. As economias de ganhos de capital a longo prazo podem ser extraordinárias na estrada quando essas mesmas ações são vendidas por um alto valor, o que significa que o ROI nesses impostos iniciais pode ser muito alto. Se a concessão de estoque do fundador não estiver sujeita a re-compra, então o 83 (b) isn & # 8217; t necessário, mas é comum que os investidores de capital de risco solicitem um período de aquisição como condição de investimento.
Exercitar opções de ações antecipadas pode exigir muito capital e, no entanto, o tempo de liquidez para sua empresa pode ser bastante longo. À medida que suas ações são investidas, você pode ficar tentado a vender algumas ações para recuperar seu investimento original ou, talvez, financiar outras necessidades financeiras. Esteja ciente de que uma venda é um evento tributável e provavelmente com altas taxas de imposto. Uma venda também trunca qualquer possibilidade de aumento futuro das ações que estão sendo vendidas. Uma solução alternativa é obter um adiantamento do Fundo ESO. Um dos principais benefícios de uma transação ESO não é devolvido até que um evento de liquidez seja atingido no estoque. Além disso, se o estoque se tornar inútil, ESO absorve a perda, não você. Para obter mais informações, entre em contato conosco no Fundo de Opção de Compra de Ações dos Empregados.
999 Baker Way Suite 400 San Mateo, CA 94404.
Artigos relacionados.
© 2012-2016 Fundo ESO. Todos os direitos reservados. O Fundo ESO não fornece assessoria jurídica, financeira ou fiscal.

Qual é uma eleição 83 (b)?
Falhar em fazer uma eleição oportuna 83 (b) com o IRS é algo que poderia levar a consequências fiscais desastrosas para um fundador ou funcionário da empresa inicial.
Os fundadores costumam comprar ações de acordo com contratos de compra de ações restritas que permitem que a empresa recompra # 8220; não foi vendida e # 8221; estoque após a rescisão do emprego. Da mesma forma, os funcionários podem # 8220; início & # 8221; opções de exercícios sujeitas à capacidade de recompensa da empresa & # 8220; unwrest & # 8221; partes após a rescisão do emprego.
De acordo com a Seção 83 do Código da Receita Federal, o fundador / empregado não reconheceria o resultado (a diferença entre o valor justo de mercado e o preço pago) até o estoque. No entanto, se um fundador / empregado fizer uma eleição voluntária da Seção 83 (b), o fundador / funcionário reconhece & # 8220; renda & # 8221; após a compra do estoque.
Normalmente, o preço de compra do estoque e o valor justo de mercado são os mesmos. Portanto, se uma eleição de 83 (b) for feita, não há renda reconhecida. Assim, um fundador / funcionário deve sempre fazer uma eleição 83 (b). Os benefícios de uma eleição de 83 (b) geralmente estão começando o período de retenção de ganho de capital de um ano e o reconhecimento do imposto de renda normal (ou imposto mínimo alternativo) para a data de compra.
Se o fundador / empregado não fizer a eleição 83 (b), então ele ou ela pode ter renda no stock & # 8220; coletes. & # 8221; A renda será substancial se o valor das ações aumentar substancialmente ao longo do tempo.
Por exemplo, suponha que um fundador compre ações por US $ 0,01 por ação (o valor do mercado justo é de US $ 0,01) e as ações estão sujeitas a quatro anos de aquisição com um acréscimo de um ano. O fundador não faz uma eleição 83 (b). No final do acantilado de um ano, se o estoque valer US $ 1,00 / ação, então o fundador reconheceria US $ 0,99 / ação de renda. À medida que as ações restantes acumulam cada mês, o fundador reconheceria renda igual à diferença entre o valor justo de mercado e US $ 0,01 / ação. Além disso, a empresa deve pagar a participação do empregador no imposto FICA sobre o rendimento e reter o imposto de renda federal, estadual e local.
Se o fundador tivesse feito uma eleição 83 (b), o fundador não reconheceria qualquer receita como estoque, uma vez que a eleição 83 (b) acelera o momento do reconhecimento de renda até a data da compra.
Para que uma eleição de 83 (b) seja efetiva, o indivíduo deve apresentar a eleição com o IRS antes da data da compra de ações ou no prazo de 30 dias após a data da compra. Não há exceções a esta regra de arquivamento oportuna. O último dia possível para o depósito é calculado contando todos os dias (incluindo sábados, domingos e feriados) começando no dia seguinte após a data em que o estoque é comprado. Por exemplo, se o estoque for comprado em 16 de maio, o último dia possível para a inscrição é 15 de junho. A data do cadastro postal oficial da correspondência é considerada a data de arquivamento. A eleição deve ser arquivada enviando um formulário de eleição assinado por correio certificado, recibo de devolução solicitado ao Centro de Atendimento do IRS, onde o indivíduo arquiva suas declarações fiscais. Se a eleição for enviada após o 27º dia, o indivíduo deve entregar a carta ao escritório de correios para obter um carimbo de data oficial no recibo de correio certificado. Uma cópia da eleição deve ser fornecida à empresa, e outra cópia deve ser anexada à declaração de imposto de renda federal do contribuinte n. ° 8217 no ano em que a propriedade foi adquirida.
Eu recomendo algumas unidades restritas em uma empresa privada operacional (LLC), mas não tenho idéia da FMV. A empresa não fornece orientação. Também não está emitindo 1099 ou deduzindo o valor. Outras classes de ações têm preferência e minhas ações valem US $ 0 mesmo a preços razoáveis ​​de ale (ou seja, só participam de um evento de liquidez de alta avaliação). É razoável para mim assumir valor mínimo na minha eleição 83 (b)?
Aqui está o meu cenário & # 8230;
Eu formei um novo negócio junto com um sócio comercial. De volta em setembro de 2011, nos registamos como uma corporação da Delaware com uma eleição S-corp (formulário 2553). No processo de arquivamento, especificamos um número inicial de ações emitidas (1000), e na eleição de S-corp, precisamos especificar uma% de propriedade ou uma quantidade de compartilhada de propriedade dos fundadores da empresa. Sem muito pensamento, simplesmente declaramos que cada um tinha 50% de propriedade. NÃO assinamos nenhum acordo de acionista, emitimos ações restritas ou realmente compramos ações da empresa.
Avanço rápido para hoje. Queremos adicionar um terceiro parceiro (igual) e assinar um acordo de acionista entre os três fundadores e, em seguida, arquivar uma eleição 83 (b). Cada um de nós estará investindo na empresa e comprando ações restritas. Uma vez que não houve compra de ações sujeitas a risco substancial de confisco para este ponto, não acredito que estamos sob qualquer restrição de tempo para uma eleição 83 (b). Mas, o ato de arquivar a eleição S-corp e a definição de propriedade de 50% para os dois fundadores originais significa que precisamos rebobinar o que já fizemos? Digamos, vender nossas ações para a empresa, em seguida, reeditar ações restritas para 3 fundadores?

Uma empresa deve permitir o exercício antecipado das opções de compra de ações?
Algumas empresas permitem que os empregados exerçam suas opções de ações não adotadas, ou "exercício adiantado". # 8221; Uma vez adquirido, as ações não vencidas estão sujeitas a um direito de recompra pela empresa após a rescisão dos serviços. O preço de recompra é o preço de exercício da opção. Por favor, note que uma opção de compra de ações normalmente não é exercitável antecipadamente, a menos que o conselho de administração da empresa aprove uma outorga de opção já que é exercível antecipadamente e a empresa emite a opção de compra de ações de acordo com um contrato de opção que permite o exercício antecipado.
Permitir o exercício antecipado de ações não vencidas pode proporcionar aos funcionários uma vantagem fiscal potencial, permitindo que o empregado comece seu período de retenção de ganhos de capital de longo prazo em relação a todas as suas ações e minimize o potencial de responsabilidade de imposto mínimo alternativo (AMT). Se um funcionário sabe que ele / ela exercerá antecipadamente uma opção de compra de ações imediatamente após a concessão de uma opção (quando não há diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações ordinárias), o empregado normalmente deve querer um NSO como oposição a um ISO, porque o tratamento de ganho de capital de longo prazo para ações emitidas após o exercício de uma ONS ocorre após um ano. Em contrapartida, as ações emitidas após o exercício de um ISO devem ser mantidas por mais de um ano após a data de exercício e mais de dois anos após a data da concessão, para se qualificarem para tratamento fiscal favorável.
Existem várias desvantagens para permitir o exercício inicial, no entanto, incluindo:
Risco para o empregado. Ao exercer um direito de compra de ações ou opção imediatamente exercitável, o empregado está assumindo o risco de que o valor do estoque possa diminuir. Em outras palavras, o empregado exercitador coloca seu próprio capital (o dinheiro usado para comprar o estoque) em risco. Mesmo que uma nota promissória seja usada para comprar o estoque (postagem futura por vir), a nota deve ser recurso completo para que o IRS respeite a compra. Além disso, se o empregado comprar as ações com uma nota promissória, a nota continuará acumulando juros até que seja reembolsada, e uma taxa de juros de mercado deve ser paga para satisfazer os requisitos contábeis. Dependendo do número de ações compradas, o benefício fiscal esperado do exercício antecipado pode não justificar esses riscos aumentados para o acionista. Imposto após a propagação. Se houver um & # 8220; spread & # 8221; no momento do exercício, o empregado irá gerar receita ordinária (no caso de um exercício de NSO igual à diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações ordinárias na data do exercício) e pode desencadear a responsabilidade da AMT (no caso de um exercício de ISO, com a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações ordinárias na data do exercício sendo um item de preferência AMT). Todos os impostos pagos não serão reembolsados ​​se as ações não cobradas forem posteriormente recompradas ao custo. (Por favor, veja a publicação & # 8220; a diferença entre um ISO e um NSO? & # 8221; para um resumo das implicações fiscais do exercício de um ISO ou um NSO.) & # 8220; Porta traseira & # 8221; companhia pública . Permitir que os funcionários façam exercício antecipado pode aumentar o número de acionistas. Se a empresa chegar a 500 accionistas, a Seção 12 (g) da Securities Exchange Act de 1934 exigirá que a empresa se registre como uma empresa de relatórios públicos. Problemas de lei de valores mobiliários após venda. Se a empresa tiver mais de 35 acionistas não credenciados no momento em que concordou em ser adquirida em ações para transação de ações, a aquisição provavelmente será mais complexa e demorará mais para concluir. Aborrecimentos administrativos. Um aumento significativo no número de acionistas pode colocar um enorme encargo administrativo sobre a empresa. Isto é especialmente verdade quando os empregados adquirem ações sujeitas a recompra e quando compram ações com notas promissórias. Os formulários que o funcionário deve preencher e assinar são muito mais longos e mais complicados. 83 (b) as eleições devem ser arquivadas no IRS dentro de 30 dias após a compra. Os certificados de ações para ações não vencidas devem ser mantidos pela empresa para que possam ser facilmente recomprados se o empregado deixar a empresa, o que aumenta o risco de perda ou perda de estoque. O interesse em notas promissórias deve ser rastreado. Direitos do acionista. Os titulares de opções não têm direitos como acionistas até que exercem suas opções de compra de ações. Se os opistrados exercerem opções de ações, independentemente de serem adquiridas ou não, eles têm os mesmos direitos de voto que qualquer outro acionista. Certas ações, como a alteração do certificado de incorporação, que tipicamente ocorre em conexão com cada financiamento de risco, exigem a aprovação dos acionistas. Isso exige que algumas informações sejam fornecidas ao acionista para tomar uma decisão informada. Os acionistas também possuem mais direitos estatutários do que os candidatos, incluindo os direitos de inspeção. Os requisitos de informação dos acionistas também podem ser desencadeados de acordo com a Regra 701.
Algumas sugestões para esclarecimentos:
* Imposto sobre o spread: Existe tributação de renda ordinária no caso de um ISO? Existe responsabilidade da AMT no caso de uma ONS?
* & # 8220; Porta traseira & # 8221; empresa pública: como isso afeta minha decisão de exercer minhas ações no início do caso NSO ou ISO? Como isso afeta a decisão da empresa de oferecer um exercício adiantado no caso NSO ou ISO?
* Aborrecimentos administrativos: O que você quer dizer com & # 8220; ações não vividas devem ser mantidas pela empresa & # 8221 ;? Os detentores de ações exercidas, mas não levadas, têm mais direitos de voto do que os titulares de opções não exercidas mas adquiridas? As ações exercidas, mas não vencidas, têm os mesmos direitos de voto que as ações adquiridas?
Nivi & # 8211; Obrigado pelo feedback. Eu tentei lidar com a maioria das sugestões com mudanças no texto da publicação. Com relação à & # 8220; porta traseira & # 8221; questão da empresa pública, trata-se de uma questão de empresa e não é relevante para a decisão do funcionário individual de exercer.
Como um empregado inicial, fundador, adquirente duas vezes ... esses pontos, especialmente para uma inicialização, estão em algum lugar entre inconsequentes e falsos.
Para as startups, o exercício adiantado enfraquece a retenção de funcionários. Assim, a maior razão para não oferecê-lo é aumentar a retenção.
Considere um funcionário que se junte a uma inicialização quando o exercício antecipado de suas ações custa US $ 200. Cinco anos depois, suas ações são avaliadas em US $ 800.000 +, mas ainda não liquidas. A propagação neste ponto posterior cria uma situação inconveniente para o empregado, onde exercitá-los pode ter consequências fiscais caras mesmo que as ações não possam ser vendidas para produzir lucros. O empregado tornou-se servente contratado. Não é uma escolha financeira razoável para deixar e desistir do lucro, mas também não é necessariamente possível que eles paguem a compra das ações e paguem os impostos. Eles estão presos, sem alavancagem, e nenhuma informação sobre quando as ações podem ser líquidas e poderem ser vendidas. A empresa está feliz porque o funcionário tem o maior incentivo para ficar com a empresa.
Deixe-nos falar sobre como o artigo representa incorretamente alguns dos pontos.
Risco para o empregado. PERMITIR o exercício antecipado não cria risco para o empregado. O único risco é criado quando o empregado realmente decide exercitar-se antecipadamente. Permitir que ele simplesmente crie mais flexibilidade para o empregado. Além disso, o exercício antecipado minimiza o risco para o empregado, permitindo-lhes exercer o estoque ao menor preço possível. Mesmo sem exercícios iniciais, o empregado é livre para exercer a opção à medida que eles se entregam. Nesse ponto, o exercício cria um risco aumentado, sob a forma de imposto após a disseminação.
Imposto após a propagação. Se o imposto após a propagação for ruim, o exercício adiantado é bom. Apenas duas vezes um estoque não tem risco de spread-spread. No início, quando o preço de compra é o mesmo que o valor, como em um exercício antecipado; e no final, durante uma venda no mesmo dia quando o estoque é líquido. Todo o tempo no meio envolve spreads que são potencialmente perigosos para o empregado de uma perspectiva fiscal. Mais importante ainda, essas conseqüências tributárias não afetam a empresa.
& # 8220; Porta traseira & # 8221; companhia pública. Não permitir o exercício adiantado não permite o exercício. Para evitar que o exercício antecipado seja um meio efetivo para evitar que seja forçado a arquivar relatórios financeiros públicos, os funcionários devem escolher não exercer opções à medida que se entregam. A principal razão pela qual eles evitam se exercitar à medida que eles são adquiridos é o risco aumentado ou o risco de taxa de spread. Essas razões os colocam mais e mais longe na servidão contratada, mas não ajudam de forma confiável a empresa a evitar que seja forçada a apresentar relatórios financeiros públicos. Se este é o objetivo da empresa, um meio melhor seria evitar a propriedade do empregado de estoque ou opções. Esta questão só é aplicável às startups, já que as grandes empresas públicas já estão sendo publicadas publicamente.
Problemas de lei de valores mobiliários após venda. Este é um arenque vermelho. Este não é um motivo real que as aquisições não completam, nem mesmo a questão principal em contas legais ou custos no gerenciamento de uma aquisição. Simplesmente não importa.
Aborrecimentos administrativos. Mais uma vez, arenque vermelho. Este não é um fardo ou custo significativo. As startups podem oferecer exercícios iniciais com facilidade. À medida que a contagem dos funcionários cresce, é verdade que a carga administrativa cresce. No entanto, existem riscos muito maiores em uma empresa do que esse problema de clérigo menor. Certificados de estoque? Eles não precisam ser emitidos em empresas privadas. Pode simplesmente ser um livro ou contabilidade eletrônica. Alguns desses pontos parecem relevantes se estivéssemos falando sobre uma grande empresa pública, mas não estávamos apenas falando sobre a prevenção da porta de trás e do # 39; limitações financeiras públicas?
Direitos do acionista. Mais uma vez, arenque falso e vermelho. Todo financiamento de risco não requer alteração do certificado de incorporação. Pelo menos não, se os advogados incorporados fizeram seu trabalho corretamente. Além disso, os estatutos de incorporação não precisam exigir que os accionistas menores façam votação em # 39; para aprovar um evento de financiamento, desde que recebam a maioria dos votos em apoio. Esta é simplesmente uma questão de não financiamento.
A propagação é uma razão para permitir que o exercício adiantado não o abandone. O spread mínimo ocorre quando as opções são originalmente emitidas, o que requer exercícios iniciais para aproveitar. Sem exercícios iniciais, um empregado é forçado a esperar até.
Obrigado por tomar o tempo para comentar.
Risco para o empregado. O ponto aqui é que, quando os preços de exercício se tornam não triviais (ou seja, o custo de um carro novo), o exercício adiantado já não parece uma boa idéia.
Imposto após a propagação. Os empregados muitas vezes não exercem suas ações antes de terem estado na empresa por algum período de tempo (e percebem se o risco de compra das ações está garantido). Nessa situação, pode haver propagação.
& # 8220; Porta traseira & # 8221; companhia pública. Você está certo, os funcionários sempre podem exercer seus compartilhamentos adquiridos. O ponto é onde uma empresa cria uma cultura de exercício adiantado, as coisas ficam nervosas com a Lei "39".
Problemas de direito dos valores mobiliários. Ter que fazer uma audiência de justiça da CA ou um S-4 irá adicionar pelo menos um mês e meio até o encerramento e eu adivinho cerca de US $ 75K em taxas legais / contábeis extra para uma audiência de justiça e significativamente mais por uma S-4.
Aborrecimentos administrativos. Quase todas as empresas privadas com risco de empresas emitem certificados de ações. Eles tendem a se perder, o que é uma dificuldade de lidar.
Direitos do acionista. Você está bem aqui. O certificado de incorporação precisa ser alterado para criar a nova série de ações preferenciais em um financiamento de risco típico. Os acionistas da empresa precisam aprovar uma emenda & # 8212; e mesmo que todos os acionistas não sejam solicitados se seus votos não forem necessários, eles precisam ser avisados ​​da ação (pelo menos pós-fato). Existe sempre uma sensibilidade ao envio de avisos / informações aos acionistas dos empregados.
Aborrecimentos administrativos: O que você quer dizer com & # 8220; ações não realizadas devem ser mantidas pela empresa & # 8221 ;? Os detentores de ações exercidas, mas não levadas, têm mais direitos de voto do que os titulares de opções não exercidas mas adquiridas? As ações exercidas, mas não vencidas, têm os mesmos direitos de voto que as ações adquiridas?

No comments:

Post a Comment